sábado, 1 de agosto de 2009

A Revolução dos Humildes (Parte 2)



Continuando em meu garimpo por talentos ocultos, é cada vez mais incrível a quantidade de excelentes cantores e músicos no Youtube.


(O nome dela é Ana Free, dizer que é talentosa é redundância. Ela é incrível. Tem um timbre de voz bem peculiar, difícil de encontrar; uma voz forte e delicada, segura, cheia de recursos e com afinação precisa. É mais uma que eu já acho ‘artista pronta’. E o que acho mais bacana: ela usa o violão. Garotas com violão são raridades. Geralmente optam pelo piano/teclado. E além de tudo ela tem um repertório que foge por completo do convencional. Fantástica!)


(Esse pianista impressiona não por virtuose, mas pela capacidade de mudar completamente a dinâmica de um clássico da música argentina. Ele conseguiu imprimir mais sentimentos em uma música das mais sentimentais que existem. Tem domínio total sobre a interpretação e faz expressar-se por completo. Puro sentimento.)


(Esse tá de brincadeira. Não canta, humilha.)


(Dupla que faz juz a escola da música negra americana. Além de cantarem muito, dão um show de segurança e simpatia. Coisa linda!)

(Não demora muito eu volto com mais "Revolução dos humildes"; tô adorando isso.)

Nenhum comentário: