quarta-feira, 14 de abril de 2010

"Comigo sim, com você não."


Olha eu voltando ao feminismo; tem mulheres que ficam super felizes quando alguém publica uma foto desse tipo, comparando a artista com e sem maquiagem (ou photoshop no caso). Serve como um exercício de vingança; gostam de jogar na cara dos homens, “olha só como são essas artistas que você fica aí babando.”

Posso assegurar que nenhum homem deixa de gostar mais ou menos de uma mulher por causa desses tipos de 'descobertas' (os gays talvez...) Até porque, se for pra desgostar de alguma mulher, é mais fácil o homem desgostar daquela 'gatinha' que ele conheceu na balada ontem, toda linda e produzida com maquilagem e outros 'apetrechos' que fizeram ele acha-la tão bonita, mas que no dia seguinte (no trabalho, ou colégio por exemplo) se mostrou tão diferente da 'gatinha' da noite anterior.

Quando alguma mulher (não famosa) escolhe uma foto pra colocar no Orkut/Facebook, ela escolhe uma em que ela aparece bonita ou feia? “Ah!... mas a artista tem que aparecer feia na foto, pra assim eu não me sentir tão mal, tão sem glamour, e pra vocês homens verem que se eu me produzir também posso me transformar nessa mesma mulher linda, por quem vocês tanto babam”, diria uma mulher super sincera.
Agora entendi; “pra mim tudo, para as outras menos.”

Nenhum comentário: