segunda-feira, 12 de abril de 2010

Assassino de corações

E quando você passa um tempo de sua vida bancando o conquistador, aquele que faz da arte da conquista um esporte; não liga muito para os sentimentos daquelas que se apaixonam por você, afinal, tudo é para aplacar a sua necessidade de amor próprio; bajular o ego. Até que chega o dia em que você também se depara com alguém que faz de você um objeto de conquista também.

Eu sobre isso que fala essa música do John;


"(...)De repente eu sei exatamente o que fiz
E o que isso vai significar para mim

Eu era um matador, eu era o melhor que elas já tinham visto
Eu roubaria seu coração antes que você escutasse qualquer coisa
Eu sou um assassino e tinha um trabalho a fazer
Mal sabia eu que aquela garota era uma assassina também

Ela é uma assassina e ela tinha um trabalho a fazer."

Nenhum comentário: