quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Férias à vista

Então fez-se o dilema:

*Fazer viagem de uma semana pra Porto Seguro.
Pode ser uma boa, mas como fiquei sabendo que minhas férias foram programadas pra daqui 13 dias, creio que ficou muito em cima para programar uma viagem desse tipo. Mas quem sabe...


*Passar alguns dias na Cidade Maravilhosa.
Boa também. Já conheço bem o Rio de Janeiro, mas nunca é demais. É sempre muito prazeroso passar uns dias no Rio; faz uma desaceleração na vida do paulistano passar algumas tardes em Ipanema.


*Ficar em São Paulo e fazer tour cultural.
Boa também. Seria mais econômico do que as outras duas opções. Faria com que eu conhecesse melhor minha cidade, posso ir a teatro, shows, bares, museus, etc. Mas aquele gostinho de férias não será como as outras duas opções acima.

(Tenho só 15 dias de férias)

Nenhum comentário: