segunda-feira, 22 de março de 2010

"Você é o mal e eu sou o bem."

Esse tipo de texto é justamente o outro lado da história que eu já escrevi aqui no blog. É o ponto de vista de um em relação ao outro; cada qual julga o seu ponto de vista mais interessante e verdadeiro. Igual em política, religião, futebol; é a transformação do outro na coisa ruim, o responsável pela tragédia, todo mau gosto é o outro. “Eu sou bom e vivo num mundo mau, de programas ruins e pessoas manipuláveis; luto pela melhoria do mundo, sou eu e mais poucos.”

E além disso, transformar o Pedro Bial e a rede Globo em bode expiatório de todo mal que há na televisão é exagero. Algumas pessoas escrevem criticando o Big Brother como se estivessem descobrindo a América.
Então você acha que o programa é bom?
EU não acho bom; não da forma como é feito e conduzido, mas fazer do que EU acho uma verdade que serve para todos, é totalitarismo. Então amigo, se o programa lhe incomoda muito, muda de canal, fora isso não há muito o que se fazer.

Nenhum comentário: