sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Las Chicas

Cheguei da Argentina essa semana, e sempre me perguntam das mulheres de lá, como elas são e tal; eu digo que as brasileiras são mais bonitas, mais sensuais, tem 'curvas', enfim, eu prefiro. Mas as nossas hermanas não ficam atrás; elas também são lindas. Tem uma sensualidade diferente, que eu adoro. São super estilosas, se vestem melhor, não são 'padronizadas' como aqui. Essa coisa de calça jeans pra deixar bundão (lycra) não faz sucesso por lá, pelo contrário. Não rola tipo mulher melancia, ainda bem! Fora que ouvir elas falando castelhano é muito sexy! Eu ficava puxando papo só pra ouvir elas falarem.

Uma das coisas que gosto nelas são dos cabelos. Elas não tem problemas com cabelos crespos ou encaracolados, elas fazem disso um aliado. Fazem penteados muito originais, e que me agrada bastante. Chapinha pra cabelo não faz muito sucesso por lá, o que eu acho ótimo. Elas também usam flores (como na foto) no cabelo, o que eu acho muito fofo!

Nenhum comentário: