terça-feira, 9 de junho de 2009

Quando vamos nos encontrar?

(Foto: Demi, 47 anos e Ashton, 31 anos. Juntos a 7 anos.)

Que hoje estamos vivendo num mundo onde buscamos a eterna juventude, isso é inegável. E não acho isso de todo mal. O problema é a intencidade e a constância dessa busca. (Até quando?) Mas também notei algo que se não for engraçado, já é um sinal dos problemas que estamos tendo com esse comportamento de adolescência permanente.
Algum tempo atrás tive a experiência de sair com uma mulher dez anos mais velha do que eu. Ok, nada de mais até aí. Acho bacana. Era um encontro normal, entre adultos, onde havia expectativas afetivas, românticas e sexuais, claro, sem hipocresia. O problema era que, durante aquela noite (jantar, balada, etc.) ela se comportava como tendo dez anos a menos do que eu. Queria me mostrar o quanto ela era descolada e moderninha, cheia de juventude. Fiquei perdido, sem saber como agir. Ora, se um rapaz escolhe sair (ou relacionar-se) com uma mulher mais velha, o que ele busca? E o contrário, mulher mais velha que quer sair com rapaz mais novo?
Parece-me bastante antagônica essa questão. E atualmente mais comum do que se imagina.
(André P.)

Nenhum comentário: