quinta-feira, 25 de junho de 2009

Apagaram as minha luzes


Que dia triste.
Recebi a notícia da morte de Michael Jackson com MUITA surpresa no final dessa quinta-feira fria e chuvosa, típica de dias tristes. Minha mãe ligou no meu celular e deu a notícia. Talvez só minha mãe e meu irmão saibam qual a importância de Michael Jackson na minha infância e adolescência. Na minha formação musical. Acho que por isso que ela me ligou. E logo em seguida ligou meu irmão. Devem ter ligado como se quisessem dizer: “E aí cara, você tá bem? Que coisa horrível!”, como querendo consolar alguém que perde alguma pessoa importante da família. Fiquei sem saber o que dizer pra eles ao telefone. Como estou sem saber o que dizer até agora. A sensação é de que a criança que ainda morava dentro de mim perdesse sua maior estrela. A estrela que se apaga.
Devo muita coisa a esse cara; por hoje é só.

Nenhum comentário: