sábado, 2 de janeiro de 2010

Ooolé!


Como está cada vez mais difícil envolver-se num relacionamento duradouro. Digo isso primeiramente por mim, e depois pelo que vejo de quantas pessoas se encontram solteiras. Tenho fugido de relações 'amorosas' (ou se preferirem, 'românticas') sistematicamente e involuntariamente.
Sistematicamente, porque já não é a primeira nem a segunda vez que escapo do laço de uma moçoila em busca de um namorado. E involuntariamente, porque não é algo que faço de caso pensado, pelo contrário, estou sempre bem intencionado, mas não acontece a mágica esperada.

Na minha mais recente tirada de corpo fora, foi numa festa na qual fui saudado por todos como o 'namorado' de uma garota que até então estava sendo uma boa companhia e amizade. Levei um susto quando todos diziam: “Esse é o André, namorado da fulana-de-tal.” O principal envolvido (eu!) não sabia que estava namorando e não sabia como escapar dessa sem ser deselegante com os que me saudavam como o “namorado da fulana-de-tal”. Restou-me apenas dizer: “A gente ainda tá se conhecendo e tal...”
E pelo jeito o conhecimento vai ficar por aqui; depois dessa vai acontecer um distanciamento necessário por minha parte. Uma amizade que poderia render frutos vai esfriar por tentativa de agarrar o touro a unha.

Nenhum comentário: