terça-feira, 28 de julho de 2009

Minha Compositora



Eu descobri Alicia Keys já faz bastante tempo. (Mas nunca é tarde para redescobrir.) Quando saiu o álbum 'Songs in A Minor' em 2001 eu fiquei impressionadíssimo com as suas composições, pois já tinham bastante profundidade para uma cantora e pianista de apenas 19 anos, em seu disco de estréia. Acho incrível artistas que são tão novos e com enorme densidade em suas composições. Depois vieram os outros 3 álbuns seguintes; “The Diary...”, “MTV Acústico” e “As I Am”, que só fizeram aumentar seu prestígio e reconhecimento como uma das artistas feminínas mais importantes e influêntes dessa época. Preciso dizer que ela já ganhou vários prêmios Grammy em diversas categorias, e que por isso e muito mais ela é uma das artistas que mais me impressionam.

Nenhum comentário: