quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Super Sincero


”Porra cara! Cê sumiu meu!?”
”Não cara, tô sempre nos mesmos lugares.”
”Ah, mas nunca mais te vi!”
”Pois é né...”
”Mas fala aí, por onde você anda? O que cê tá fazendo?”
(Porque certas pessoas ficam interessadas no que você faz na ausência da ‘supervisão’ delas?)
”Ah, tô fazendo as coisas que sempre fiz... Casa-trabalho-casa-bar-cinema-café-casa-trabalho...”
”Mas fala sério meu, nunca mais você apareceu!”
”Eu não desapareci não, só não vou mais nos mesmo lugares que você.”
”Mas o que aconteceu? Alguém te fez alguma coisa?”
”Não, tá tudo bem, eu só não vou mais nesses lugares que vocês vão, só isso...”
”Ah, então tem mulher na parada hein malandrão?!...hahaha.”
”Tem sim.”
”Eu sabia! ...me conta aí.”
”Não, deixa pra lá...”
(Porque tanto interesse?)
”Ah, deixa disso cara, pode contar... é casada?”
”Deixa pra lá...”
”Porra cara, cê tá chato hein!”
”Quem, eu?”

Nenhum comentário: