quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Dois Mil e Dez

Amanhã é o último dia do ano. Incrível. Parece que o ano nem começou e já termina. A vida está ficando rápida demais, e eu tenho a impressão que aproveita-se de menos. Mas por outro lado, nessa época é um bom período para fazer balanços do que passou, e o principal, criar metas para o que pode vir. Eu não tenho muito esse hábito, mas acho válido. Faço as coisas todas de última hora; decido assuntos importantes em poucos minutos, programo viagens com algumas semanas de antecedencia, tudo no impulso. Utilizando os beneficios de ser solteiro e não ter que prestar contas a ninguém.



Se 2010 for como 2009, já será bom, mas pode melhorar. Pretendo fazer mais viagens nesse ano. Gastar menos dinheiro. Ler mais livros. Conhecer mais pessoas. Conhecer mais lugares. Depender menos de internet. Criar vínculos duradouros. Manter o peso estável praticando mais esporte. E desejar a todos que lem esse blog um feliz 2010.

Nenhum comentário: