sábado, 26 de dezembro de 2009

Cansado, pero no mucho


Nesses dias que precedem o natal e o final de ano, minha vontade de escrever no blog diminuiu drasticamente, seja pelo meu cansaço físico e metal, que nessas datas se acentua, ou seja pelo fato de que nessa época há um volume enorme de informações circulando pela web, o que faz minha vontade de ser um a menos no universo da rede.
Mas isso não significa que minha curiosidade e interesse pelos assuntos diminua, pelo contrário, são nesses períodos que 'armazeno' mais conhecimento, desejo e interesse.

Há algum tempo venho me interessando por personalidades brasileiras: Drummont de Andrade, Villa Lobos, Santos Dumont, Burle Marx, Oscar Niemeyer e tantos outros que nos orgulham. Com isso cria-se um desejo quase que escravisante/constante por estar sempre em busca de conhecer; só peço que em 2010 esse desejo aumente cada vez mais. O meu combustível para a vida é esse, conhecer.

*

Ontem finalmente eu assisti “Bastardos Inglórios” de Quentim Tarantino. Não sei bem se gostei. Algumas partes do filme são puramente 'Tarantinescas', outras não, e isso é que é estranho. Algumas partes ficaram sem referência, não parece filme do Tarantino, não parece com nada, deixa o espectador sem parametro, o que por um lado pode ser legal, mas...sei lá. Ainda pode ser que eu venha a gostar.

Nenhum comentário: